Inscrição para Curso de Atendimento e Recepção (PRESENCIAL) 2023

Carga horária: 60 horas

Curso com Certificado (gratuito)
Avaliação do Curso: 5.0

Informações Importantes:

Aula as terças-feiras das 14h as 17h

Compartilhe:
  • 1: Atendimento e Recepção
  • Grade Curricular:

    MÓDULO 1 -  O profissional da recepção; Histórico da profissão;  Diferença entre secretária(o) e recepcionista; Diferença entre telefonista e recepcionista.

    MÓDULO 2 -  Comunicação e expressão; Comunicação verbal;  Comunicação não verbal;   Comunicação no mundo do trabalho.

    MÓDULO 3 -  Comunicação e feedback eficaz;  Neurociência das emoções;  Inteligência emocional.

    MÓDULO 4 -  Marketing Pessoal;   Postura Profissional;  Como se vestir;  Como se maquiar;  Postura Corporal.

    MÓDULO 5 -  Ética e Etiqueta Empresarial;  Ética Profissional;  Relações Humanas no Trabalho;  Relações Interpessoais e Intrapessoal;   Etiqueta Profissional.

    MÓDULO 6 -  Atendimento ao Cliente;  Por onde começar o atendimento;  Cadastramento de visitantes e fornecedores;  Atendimento e Tratamento;  Dicas para tratar bem o Cliente;  Os sete pecados do atendimento ao cliente;Tratamento de personalidades.

    MÓDULO 7 -  Tipos de clientes;  O cliente sempre tem razão.; Atendimento telefônico;  Princípios básicos para um bom atendimento telefônico;  Atitudes abomináveis ao telefone;  As emoções no atendimento telefônico;