CURSO DE ATENDIMENTO E RECEPÇÃO (PRESENCIAL)

Carga horária: 60 horas

O curso de ATENDIMENTO E RECEPÇÃO  tem como objetivos: • Preparar o aluno para executar atividades de recepção e atendimento a clientes em empresas de diversos portes e segmentos econômicos. • Proporcionar condições para que o aluno possa executar processos de recepção e atendimento, solucionar e administrar conflitos de origem interna e externa e organizar procedimentos,  visa oferecer aos educandos conhecimentos que possam habilitá-los no desenvolvimento de competências técnicas e socioemocionais.


Curso com Certificado (gratuito)
Avaliação do Curso: 5.0

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  • 1: Atendimento e Recepção
  • 2: Atendimento e Recepção
  • Grade Currícular:

    MÓDULO  1 -   O profissional da recepção; Histórico da profissão;  Diferença entre secretária(o) e recepcionista; Diferença entre telefonista e recepcionista.

    MÓDULO 2 -   Comunicação e expressão; Comunicação verbal;  Comunicação não verbal;   Comunicação no mundo do trabalho.

    MÓDULO 3 -   Comunicação e feedback eficaz;  Neurociência das emoções;  Inteligência emocional.

    MÓDULO  4 -  Marketing Pessoal;   Postura Profissional;  Como se vestir;  Como se maquiar;  Postura Corporal.

    MÓDULO 5 -   Ética e Etiqueta Empresarial;  Ética Profissional;  Relações Humanas no Trabalho;  Relações Interpessoais e Intrapessoal;   Etiqueta Profissional.

    MÓDULO 6  Atendimento ao Cliente;  Por onde começar o atendimento;  Cadastramento de visitantes e fornecedores;  Atendimento e Tratamento;  Dicas para tratar bem o Cliente;  Os sete pecados do atendimento ao cliente;Tratamento de personalidades.

    MÓDULO7  Tipos de clientes;  O cliente sempre tem razão.; Atendimento telefônico;  Princípios básicos para um bom atendimento telefônico;  Atitudes abomináveis ao telefone;  As emoções no atendimento telefônico;